MaxLan

|

Suporte Remoto

Monitoramento Remoto


Serviços

Para resolver os desafios do dia-a-dia de sua empresa temos várias soluções, desenhadas exclusivamente para satisfazer as necessidades do seu negócio.

Infra-Estrutura e Cabeamento de Redes

Contratos de Manutenção de Computadores

Alocação de Equipe de TI

Assistência Técnica para Computadores, Notebooks, Servidores e Redes

Serviços de TI para empresas



Infra-Estrutura e Cabeamento de Redes


Não há nada mais incômodo que cabos de computadores espalhados e "largados" nos pés "do usuário". Reorganizar os cabos e identificá-los não é apenas um capricho, pois muito embora o aspecto estético seja o maior impacto, o mais importante é que um cabeamento organizado e identificado evita problemas de conectividade, além de melhorar o desempenho da rede.


  • Cabeamento estruturado
  • Reorganização de cabeamento existente
  • Identificação de problemas de lentidão e travamento na rede
  • Executamos serviços com equipamento e pessoal especializado.


Contratos de Manutenção de Computadores


Serviços de manutenção de computadores para a sua empresa.
Cuidaremos de seus servidores e estações, e manteremos seus antivírus em dia.


Contratos de manutenção de computadores continuada

  • Manutenção preventiva e corretiva de computador por contrato.
  • Equipe de especialistas por uma fração do preço.
  • Instalações e configurações de softwares e hardware

  Desktop 10 15 25 35 50
Servidores 0 1 2 4 6
Níveis Single Single Plus Standart Premium Enterprise
Básico Suporta Computadores de qualquer porte.
Sistemas operacionais: Windows e aplicativos Microsoft Office e Antivírus
Intermediário Suporta Desktops de qualquer porte e Servidores de pequeno porte.
Sistemas operacionais: Windows e aplicativos Microsoft Office e Antivírus
Avançado Suporta Desktops e servidores de qualquer porte.
Sistemas operacionais: Windows e Linux e aplicativos Microsoft Office e
Antivírus e aplicativos Linux


Alocação de Equipe de TI


Contando com uma equipe de profissionais experientes e altamente qualificados para atender todas as demandas de Alocação de Profissionais de TI para sua empresa.

Buscamos atender ao desafio de oferecer serviços inovadores em soluções em TI com maior valor agregado, possibilitando vantagens competitivas através dos diferenciais oferecidos pela nossa empresa.





Assistencia Técnica


Possuímos uma equipe técnica estruturada e qualificada para solucionar os problemas de Desktops, Notebooks, Servidores e Redes. Serviços rápidos de informática com atendimento técnico eficiente.



Serviços de TI para empresas


Diagnóstico de TI

Seus servidores e suas estações estão sendo usados com o máximo de suas possibilidades de retorno para seus usuários?
Seus backups estão sendo efetuados de forma correta?

Você esta usando um link de internet compatível com suas necessidades?

Este link de internet esta de acordo com o que foi contratado com seu provedor?
Seu web site esta sempre disponível para seus clientes ou parceiros?

Seus sistemas de gestão estão operando dentro da normalidade?
Você tem uma política de segurança que evite que intrusos acessem dados importantes de sua empresa como senhas e informações financeiras?
Para muitas empresas ter a paralisação de um serviço essencial em seus departamentos é crucial para os seus negócios.

Não ter a certeza se seus dados estão seguros ou se os seus backups de dados estão sendo feitos ou feitos de forma adequada então é questão que muitas vezes pode levar empresas até a falência.
Não dar importância a estas situações é ignorar seu posicionamento e correr riscos sérios para seu negócio.
A Solução MAXLAN de Diagnóstico de TI permite lhe dar a tranqüilidade necessária para que você mantenha o foco em seus negócios sem correr riscos desnecessários.

Através da fase de inventário a Maxlan ira adquirir todo o conhecimento necessário sobre sua infra-estrutura. Em seguida executamos o nosso diagnóstico e planejamento usando das melhores praticas e experiência adquirida em muitos anos de vivencia na área de tecnologia da informação e metodologia de gestão de projetos.

Após apresentado e aprovado o planejamento pelo cliente, inicia-se a execução da organização de sua infra-estrutura sempre considerando as diretrizes determinadas de investimentos, prazos e desempenho desejado para cada item avaliado.
Concluída a execução do planejamento a MAXLAN efetua a certificação junto ao cliente se todos os itens previamente planejados foram executados, evitando desta forma que rotinas importantes determinadas não tenham sido esquecidas de serem implementadas.
Em paralelo podemos ativar nosso Software MAXLAN de Monitoramento de Infra-Estrutura para seus servidores, links e componentes de harware e software.

A partir de então cada vez que seu servidores começarem a apresentar algum indício de problema, seu link de internet diminuir a performance ou seu backup gerar erros, por exemplo, nossos sistemas gerarão um alerta ao técnico que estará efetuando seu monitoramento que imediatamente passara a adotar a solução para o problema, muitas vezes antes mesmo de qualquer usuário perceber a ocorrência.
Não importa se seus servidores estejam localizados em Data Center ou em suas instalações, se seus micros estejam centralizados ou distribuídos em diversas unidades. A MAXLAN mantém técnicos capacitados de forma permanente que irão planejar e monitorar o estado de sua infra-estrutura de forma preventiva e que permita lhe proporcionar a melhor relação de segurança e tranqüilidade necessária no seu dia a dia.


Suporte Técnico 24h

A cada dia mais e mais empresas tem seus negócios essenciais operados sobre sua infra-estrutura de informática (micros, impressoras, servidores, links com a internet, etc).

Quantas vezes você ou os recursos de sua empresa já não dependeram do seu micro para realizar alguma tarefa importante e por algum motivo seu trabalho atrasou ou não conseguiu ser realizado. Quanto tempo foi perdido? Qual foi o prejuízo? Quanto isto abalou a relação com seus clientes?

Em muitos casos uma simples parada desta infra-estrutura pode resultar em muitos transtornos para sua organização. É um e-mail com uma proposta que não conseguiu ser enviada para um cliente, um fechamento de venda que não pode ser realizado on-line, uma edição de um documento que atrasou e assim por diante.

Isto sem falar na falta de motivação de sua equipe que investe horas e horas em trabalhar para o crescimento dos negócios e em um determinado momento percebe que por falta de um parceiro adequado de apoio as questões de informática passam a ter que trabalhar sem a estrutura necessária, comprometendo a agilidade e qualidade do trabalho de todos.

A Solução MAXLAN de Suporte Técnico é focada em oferecer aos clientes esta agilidade e qualidade de atendimento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quando ocorrer qualquer problema em sua infra-estrutura, seja a paralisação total de sua rede, um micro que esta travando, uma impressão que não esteja ocorrendo e assim por diante, bastara entrarem em contato com nossa central de atendimento para imediatamente passarmos a dar o apoio técnico necessário para a situação.

Através de nosso suporte de nível 1, um técnico capacitado buscara entender o que esta acontecendo e efetuara as orientações necessárias de forma a sanar o problema.

Caso não estejamos conseguindo a solução neste momento, através de um suporte de nível 2, será possível remotamente acessar sua rede e equipamentos de forma a efetuar os diagnósticos mais detalhados.

Dentro do suporte de nível 1 e 2 teremos um alto índice de resolução dos problemas, no entanto você ainda contará com nosso suporte de nível 3, que prevê o deslocamento de um técnico até suas instalações no menor tempo possível nos casos que irão requer esta ação.

Tudo isto com um investimento mensal que com certeza estará dentro de suas expectativas, pois trabalhamos com níveis de serviço de acordo com o porte e necessidades de cada empresa.

Não corra riscos. Maior agilidade e eficácia na resolução de seus problemas de informática lhe garantirão uma manutenção e crescimento sustentado para os seus negócios.




Maxlan

Fone/Fax: (19) 3825-4700

Serviços de TI, Informática, computadores, notebooks, hardwares, softwares, soluções em informática, soluções de TI, manutenção de computadores, cabeamento, redes de computadores, Indaiatuba/SP.